17 de fev. de 2011

Jean Ramalho em ritmo de festa: Mais um ano de vida


o aniversariante Jean Ramalho diretor da rádio e apresentador do Amanhecer no Sertão

Aos 8 anos de idade, esse grande companheiro, amigo-irmão, chegava nesta cidade com um forte propósito: o de ser vencedor. Conseguiu. Deixou para trás sua cidade natal, Teófilo Otoni, no estado de Minas Gerais, para conquistar aqui amigos e constituir família. Aliás, é pai de uma relíquia, o gatorão Gabriel Ramalho, que no dia 30 de abril, também estará completando mais um níver. 

Voltando a falar da sua vida no rádio, Jean Ramalho,  aproveitando o convite feito pela ex-proprietária da emissora Páscoa Sepúlveda, começou a trabalhar na Rádio Jacarandá em 16 de maio de 2005 como agente de vendas, e, em poucos meses já era contratado como diretor de eventos e promoções da emissora.

Esforçado, aprendeu a ser sonoplasta, repórter, editor de áudios, produtor de programas (dentre eles os programas Espaço do Empreendedor e Amanhecer no sertão), locutor,  gerente de vendas, e , hoje com a Rádio Jacarandá pertecendo ao Grupo JSG, com a presidência do empresário Barreto Góes, ocupa a direção geral e foi um dos responsáveis pela transformação da emissora desde a reforma do parque de transmissões até a programação e divulgação da emissora.

Hoje, apresenta o Amanhecer no Sertão, levado ao ar das 05 às 07 da manhã, de segunda à sábado, através da Nova Jacarandá.

Jean Ramalho, deste amigo Elenaldo Costa e família, além de todos da Nova Jacarandá, feliz aniversário e que DEUS te abençôe !

Confira fotos


Elenaldo Costa do Patrulha da Cidade e Jean Ramalho

Elenaldo Costa e Fábio Loureiro do Paradão Popular


Elenaldo Costa

Deri Santos do Super Manhã


João Alcides


Vânia Sena do Financeiro


Paulo Gallêgo comentarista do Boca de Brasa

Gilberto Souza - sonoplasta



Elenaldo, Jean e Erivelton Moura do Esporte Nova Jacarandá



Carlos Júnior do Boca de Brasa



Marivaldo Guimarães do Parque de Transmissão

Elenaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário