16 de fev. de 2011

Homem de Itamaraju é preso com revólver 38 em Teixeira de Freitas

Policiais militares do 13º BPM de Teixeira de Freitas, em ronda de rotina, próximo ao Posto Pinheiro, no centro da cidade, prenderam em flagrante delito um jovem oriundo da cidade de Itamaraju, portando um revolver calibre 38 municiado com 2 cartuchos intactos.

O homem preso em flagrante foi identificado como sendo Fábio de Jesus Chaves, o “Galego”, de 22 anos de idade, morador da Rua Cruzeiro, número 3, bairro Novo Prado, região oeste de Itamaraju.  Ele estava portando um revólver calibre 38, de cor preto, cabo de madeira, numeração 52117, municiado com dois cartuchos intactos. A prisão ocorreu nas imediações do Posto Pioneiro, depois que os PMs suspeitaram do mesmo e resolveram fazer uma abordagem de rotina.


“Galego” foi preso em flagrante e em seguida conduzido à sede da 8ª Coorpin.  Ele confessou a propriedade da arma e negou qualquer envolvimento em crimes em Teixeira de Freitas. O acusado alega que veio à cidade tão somente para passar o final de semana.  "Galego" afirmou que estava apenas curtindo na cidade.  Questionado sobre a posse da arma, ele declarou que tem alguns inimigos em Teixeira e por isso precisava se defender.  Ele admitiu ser usuário de drogas.

fonte: Teixeira News

Nenhum comentário:

Postar um comentário