22 de fev. de 2011

Geddel e Malu Fontes disputam "mala do twitter


Apois! Se depender dos leitores do Bahia Notícias, o destino do ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB) não será nenhum cargo de segundo escalão no governo federal, tampouco no governo do ex-aliado prefeito João Henrique, recém ingresso no PP.

Para mais da metade dos internautas (52,09%), o destino do peemedebista será concorrer com a professora-jornalista Malu Fontes ao título de “Mala do Twitter”, site no qual ambos são assíduos “postadores”.

Entre os apostadores de como Geddel irá se virar daqui para frente, a segunda opção mais votada, com 27,83% dos sufrágios, foi “Mergulhar na campanha para a prefeitura de Salvador em 2012”.

Se não deu certo a tentativa de levar o governo do estado, quem sabe a prefeitura da capital ?   A vice-presidência da Caixa também foi cogitada por 11,92%.  A opção menos votada, com 2,4%, considera ainda a possibilidade de Geddel ser subordinado ao ministro das Cidades, Mário Negromonte, no comando da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU).

Houve ainda quem apostou na mais improvável das alternativas.  De forma surpreendente, 5,76% sugerem que o ex-ministro assumirá a Casa Civil da prefeitura de Salvador.   Mas que nada.  Ao que parece, o próprio Geddel já decidiu qual será a próxima etapa da sua vida. Ele postou no Twitter...

Nenhum comentário:

Postar um comentário