13 de fev. de 2011

Mecânico foi morto a luz do dia no bairro Baianão em frente ao Bar Flamengo


Porto Seguro - Na tarde de sexta-feira (11/02/11) a delegacia da Policia Civil recebeu a informação de que havia acontecido um homicídio na Rua Mairi no bairro Baianão/Mercado do Povo em frente ao estabelecimento de número 296 com uma bandeira do Flamengo na porta.

Foi enviada para o local uma equipe de investigadores da Policia Civil acompanhada da equipe do DPT (Departamento de Policia Técnica) que chegando ao local constatou a veracidade do fato.

O corpo foi identificado como Gilmar Barbosa dos Santos que se encontrava sem sinais vitais em uma cadeira em frente ao bar, trajando uma camisa de cor laranja e uma bermuda estampada, apresentando várias perfurações provocadas por projeteis de arma de fogo.

Segundo informação do irmão da vitima à policia, Gilmar teria vendido uma oficina mecânica há pouco tempo e mudado para cidade de Eunápolis e o proprietário do bar onde se deu o fato, informou que a vitima estava sentado do lado de fora do estabelecimento quando foram ouvidos os disparos, o dono do bar ainda viu que um individuo conhecido como "Corote" que estava próximo, correr para dentro do bar em desespero e depois tomou rumo ignorado.

A vitima Gilmar Barbosa dos Santos de 39 anos de idade era natural de Santa Cruz de Cabrália, profissional mecânico, residia na cidade de EunápoliS-BA, era casado e tinha três filhos. Ainda segundo informações, Gilmar era irmão de Sirleia que foi morta a facadas junto com duas filhas; Roseane e Valdiele, no dia 17/01/11 no bairro Alecrim I em Eunápolis.

fonte: Atlântica News

Um comentário: