23 de fev. de 2011

Playboy convida esposa de Michel Temer para ensaio


A vice-primeira dama do Brasil, Marcela Temer, 27 anos, foi convidada pela revista masculina Playboy para posar nua.  Esposa do vice-presidente Michel Temer, 70, há 7 anos, Marcela era modelo: começou a carreira com o título de Miss Paulínia, tornando-se em seguida vice-Miss São Paulo.

Na edição deste mês da revista, o editorial da publicação, intitulado “Carta aberta: Marcela Temer, queremos vossa excelência!” convoca a modelo.  “Cara vice-primeira dama, saudações. Viemos por meio desta convidá-la para ser capa da próxima edição da PLAYBOY. Para não perder tempo – afinal, março esta aí – fizemos reuniões com dois fotógrafos.  Pode escolher a proposta que mais gostar. Quanto ao cachê, por questões contratuais devemos tratar disso em particular”, convida.

As duas opções oferecidas à são a “Luxuosa em Santos”, assinada pelo fotógrafo Sergio Kovacevick, que sugeriu como cenário das fotos o Porto de Santos. 

“Vossa excelência interpretaria uma diva que na calada da noite visitaria os containers do porto para vestir casacos de peles”, descreve a revista.

A outra proposta, “Miss no interior”, da fotografa Autmn Sonnichsen, sugere tirar as fotos em uma cidade do interior.  “Eu colocaria nela uma daquelas roupas típicas de concursos de miss do interior.  Ela já tem cara de menininha, e com aquela faixa o visual ficaria completo”, antecipa.

5 comentários:

  1. Lamentável. O desajuste ético de alguém que se diz "jornalista" ou "blogueiro" veicular uma coisa tão maldosa com uma pessoa que até hoje não se tem notícias de que a alguém tenha desrespeitado e prejudicado. Pelo contrário, se ela é linda e conseguiu se tornar a mulher de um dos homens mais importantes, inteligentes e bem preparados deste país, deve tem seus méritos (E certamente causa inveja a desocupados, incompetentes e incapacitados, os precisam denegrir outrem para serem beeficiados ou se sentirem menos inúteis e vazios). Já ele (Temer) se aos 70 anos é capaz de ter uma mulher dessa ao seu lado, certamente tem mérito e se faz admirar para tanto (E certamente causa inveja... etc, etc.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro professor Wilson,

      Em Michel Temer ter capacidade de ter uma mulher dessa ao lado dele, isso de fato é inquestionável ($$$$$$$$... etc... etc...), são muitas cifras em favor dele, como não ser capacitado. Ainda, não vejo o porque da sua lamentação com a matéria, pois não vi maldade alguma na mesma. O convite da revista, vá lá que seja, mas na publicação acima, nenhuma!

      Excluir
  2. Lamentável. O desajuste ético de alguém que se diz "jornalista" ou "blogueiro" veicular uma coisa tão maldosa com uma pessoa que até hoje não se tem notícias de que a alguém tenha desrespeitado e prejudicado. Pelo contrário, se ela é linda e conseguiu se tornar a mulher de um dos homens mais importantes, inteligentes e bem preparados deste país, deve tem seus méritos (E certamente causa inveja a desocupados, incompetentes e incapacitados, os precisam denegrir outrem para serem beeficiados ou se sentirem menos inúteis e vazios). Já ele (Temer) se aos 70 anos é capaz de ter uma mulher dessa ao seu lado, certamente tem mérito e se faz admirar para tanto (E certamente causa inveja... etc, etc.)

    ResponderExcluir