13 de fev. de 2011

Agentes Civis evitam outra rebelião na cadeia de Eunápolis


Na tarde da sexta feira 11/02, os dois agentes da Policia Civil que estavam de plantão na cadeia de Eunápolis, estranharam uma ligeira movimentação dentro do presídio e imediatamente conseguiram debelar o que poderia ser mais uma rebelião.

Ao entrarem para ver o que estava acontecendo por dentro, depararam com 3 detentos sendo espancados e se não houvesse uma intervenção mais efetiva, poderia ter acabado em morte.

Dois tiveram ferimentos leves e foram atendidos rapidamente, mas um deles, teve a cabeça  machucada por uma pedrada jogada por uma arma chamada “funda”.

Este último teve de levar vários pontos e depois de medicado foi liberado para retornar à cadeia.

O  “presídio’ está pronto, mas ainda falta a licitação para a construção de uma caixa d’água e as usinas de tratamento de dejetos humanos, já que estes não podem ser jogados nas nascentes próximas.

Enquanto o Governo do Estado através da Secretaria de Segurança não tomar uma providencia drástica em relação á segurança da cidade, o eunapolitano que paga seus impostos, ficará a mercê dos bandidos acondicionados em celas que foram construídas para apenas 28 presos e hoje deve ter mais de 100 detentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário