9 de fev. de 2011

Triângulo amoroso terminou em sangue na cidade do Prado


O fato aconteceu na noite do último domingo (06/02), no bairro São Brás em Prado. A mulher passou a viver, na mesma casa, com seus dois companheiros (marido e ex-marido) e, o resultado acabou em mútuas e violentas agressões entre dois homens que disputavam o amor da mesma mulher.

A dona-de-casa Áurea Loures da Costa, a “Aurinha”, 33 anos, que vivia maritalmente com o jardineiro Juarez de Jesus, 44 anos, seu atual marido, há pouco mais de quinze dias, convenceu o seu atual esposo a aceitar que o seu ex-marido, o lavrador Ivan Souza Santos, 46 anos, convivesse também na mesma casa.

“Aurinha” argumentou para convencer o companheiro, que o ex-marido viveria no domicílio de favor por alguns dias, e que não representaria risco para o atual companheiro, pelo fato de que ele tivera recentemente problema hormonal devido a um tratamento nos testículos e por isso seu aparelho reprodutor masculino, não representava mais, qualquer risco sexual diante dela e nem para honra do atual marido.

E assim sendo tudo ficou acertado e os três passaram a viver juntos no mesmo teto.   Mas na noite daquele domingo, os dois beberam muita cachaça e passaram a discutir a nobreza sexual de ambos, medindo a opinião da mulher quem era mais gostoso na opinião dela.  Mas armados de facão, marido e ex-marido terminaram se digladiando pelo amor de “Aurinha”.

Ambos começaram uma luta para marcar o território, em disputa pela “mulher amada”.   Entre um golpe e outro, Ivan Souza Santos foi atingido com um golpe na região do abdômen.  Seu oponente, Juarez de Jesus, também saiu ferido.  Recebeu um golpe que lhe rendeu um corte profundo na orelha e região do pescoço, próxima da nuca.


Uma unidade do SAMU atendeu o lavrador Ivan Souza, que depois de receber os primeiros socorros, foi transferido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

Já uma guarnição da PM de Prado, prestou socorro ao jardineiro Juarez de Jesus e  devido a gravidade dos ferimentos sofridos, depois de receber os primeiros atendimentos médicos no Hospital Jonival Lucas em Prado, ele também foi encaminhado para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, a procura de melhores recursos médicos.

Os dois ainda fragilizados pelos ferimentos sofridos na briga perpetrada por eles pelo amor de “Aurinha”, pouco ainda puderam contar acerca do ocorrido.  A mútua agressão vai ser investigada pela delegada titular da Polícia Civil de Prado, Drª. Rosângela Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário