25 de fev. de 2011

Idoso diz que foi vítima de assalto e feito refém dos bandidos

Itabela – Esteve na noite de ontem (24), na Delegacia de Polícia de Itabela, João Pereira da Silva, 69 anos, morador de Teixeira de Freitas, para comunicar que foi vítima de assalto em uma estrada de chão no interior de Alcobaça,  a 6 km da BR 101. Ele foi feito refém e libertado em Itabela a 5 km da cidade no sentido  Eunápolis. 
João Pereira disse que seguia  do acampamento Rosa do Prado para Teixeira de Freitas em seu veículo Gol prata placa JRN 0199 - Teixeira de Freitas - BA, por volta das 16 horas desta quinta, quando foi interceptado por um carro Fiat em péssimo estado de conservação com quatro ocupantes armados com armas de groso calibre, como  escopetas e pistolas.
A vítima foi libertada pelos marginais por volta das  19h30 em uma estrada de chão a  01 km da BR 101. Encaminhou até a DP de Itabela, em estado de choque, pedia o tempo todo para falar com a sua esposa  em Teixeira de Freitas. O Delegado Dr. Fabio da Silva Lago comunicou o assalto às polícias Rodoviária Federal e Militar, que saíram em diligências em busca dos elementos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário