11 de fev. de 2011

Trabalhador rural sofre tentativa de homicídio no interior de Itamaraju



Nesta quinta-feira (10) surgiu uma informação que um trabalhador rural teria sido assassinado na região do Macaco Duro, interior de Itamaraju, para onde foi deslocada uma equipe da Polícia Civil e servidores do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Por determinação do delegado Gean Nascimento, os investigadores Felipe Mendes e José Trindade foram ao local do ocorrido, mas lá chagando, descobriram que na verdade tinha havido uma tentativa de homicídio e a vítima ainda estava agonizando no local. A própria Polícia Civil prestou socorreu ao homem que recebera o disparo no lado esquerdo da face, encaminhando-o ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI). Como o seu estado de saúde foi considerado grave, o mesmo foi transferido para o Hospítal Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).
A vítima da tentativa de homicídio foi Alan Ferreira da Silva, o "Baixinho", 23 anos de idade, alvejado com um tiro de espingarda tipo chumbeira. Conforme apuraram os policiais civis, o autor do disparo foi o vaqueiro Valdeci Santos, o "Val", que fugiu do local sem deixar pistas. O crime ocorreu na Fazenda Prosperidade, mas a vítima residia na Fazenda Sinal Verde. A arma usada na tentativa de homicídio foi apreendida.
Se o acusado não se apresentar espontaneamente, o delegado Gean Nascimento deve pedir sua prisão à Justiça.

A vítima, Alan Ferreira da Silva,  23 anos, continua internada no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF) e o seu estado de saúde é grave. Ainda não se sabe a motivação da tentativa de homicídio.

fonte: Teixeira News

Nenhum comentário:

Postar um comentário