23 de fev. de 2011

Ferido em troca de tiros não resiste e morre em hospital; parceiro diz que vai se vingar



EUNÁPOLIS - O adolescente Wellington Pantoja dos Santos, 16 anos, um dos feridos no tiroteio que ocorreu na noite desta segunda (21), no bairro Pequi, não resistiu aos ferimentos e morreu no começo da tarde desta terça-feira (22) no Hospital Regional de Eunápolis.

Segundo a polícia militar, ele e mais duas pessoas estavam no Uno branco que foi alvo de tiros na Rua Bela Vista, perto da esquina com a Jacarandá, por volta das 19h.  Wellington, que era mais conhecido como 'Japão', foi ferido na barriga e passou por cirurgia.

O motorista do veículo, Luciano Pereira dos Anjos, 18 anos - atingido com dois tiros -, está fora de perigo. O segundo ocupante do carro - ainda não identificado, conseguiu fugir sem ferimentos. A polícia investiga quem fazia parte do grupo que interceptou o automóvel e o motivo do confronto.


fonte: Radar64

Informação do blog

O problema todo é o seguinte: "Baquinho", ex-presidiário e que estava no carro Fiat/Uno, ao lado de "Japão" e "Nervosinho", é quem comanda o tráfico de drogas nas ruas Santa Terezinha e Encosta, no bairro Pequí.

De acordo com informações chegadas ao blog Patrulha da Cidade, os elementos "Caiôko"  e "Binho", foram os autores dos disparos de anteontem.

Existe ainda um elemento conhecido no mundo do crime como Vinícius, que é "patrão" de "Binho" e "Caiôko".  Esses vendem a droga para o Vinícius.  A questão é uma bôca de fumo localizada no final da rua Pau Brasil - Pequí, que o grupo liderado por "Baquinho"  está querendo comandar.

O propósito então é o de Vinícius matar "Baquinho", Luciano e "Japão", que acabou morrendo ontem.

Vale salientar que há dois meses, Luciano e Vinícius quase trocaram tiros na rua Pau Brasil - Pequí. Isso naõ aconteceu em virtude do movimento de pessoas naquela tarde.

A informação é a de que assim que Luciano se recuperar vai correr atrás do prejuízo, ou seja, vingar a morte do seu parceiro de crimes, o "Japão".


Por Elenaldo Costa

Um comentário:

  1. Que saudade de vc meu irmão 💞 só deus. Sabe como dói sua partida mesmo vc sendo quem vc era eu vou te amar pra sempre

    ResponderExcluir