A informação anônima chegou à central de comunicação da 43ª CIPM, através do telefone 190, na manhã de ontem, terça-feira, por volta das 9h, dando conta que uma pessoa estava em estado de embriaguez, maltratando a sua mãe, com palavras de baixo calão. Uma guarnição esteve no local e comprovou a veracidade da informação.
A vítima trata-se da anciã Leonilda Zanotelli Schimith Bergus, 80 anos de idade, moradora da rua Camacã, número 479, bairro Cristo Redentor, região oeste de Itamaraju, que na noite da última segunda-feira (14) teve a porta da sua residência arrombada pelo seu filho, Antonio Schimith Bergus, 60 anos de idade, morador do mesmo endereço, tendo agredido-a com palavras de baixo calão e socos.
Antonio Schimith Bergus, ultimamente estava morando na zona rural no município de Itamaraju, e resolveu passar alguns dias na residência de sua mãe. Após a agressão os moradores da rua socorreram a anciã ao Hospital Municipal de Itamaraju, onde se encontra internada.
Antonio Schimith Bergus foi apresentado da Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL), pelos policiais Rodrigo e Oliveira, onde se encontra preso à disposição da Justiça.
fonte: Teixeira News
Nenhum comentário:
Postar um comentário