11 de fev. de 2011

Homem que assaltou em Itamaraju seria de Itabela e menor de Porto Seguro


O menor de 16 anos de idade, que assaltou o Bar do Edmundo na tarde desta última quarta-feira (09), tendo ainda roubado um veículo Fiat Strada e atirado no comerciante, quando a bala picotou, já está na Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL) à disposição do Conselho Tutelar e Ministério Público.

Ele disse ser de Porto Seguro, que é viciado em crack e maconha e contou que o parceiro dele no assalto é um indivíduo de prenome Rodrigo, que seria oriundo de Itabela.

Na ação de assalto contra o comerciante Edmundo de Jesus Alves, de 45 anos de idade, o menor engatilhou a arma e disparou, mas a bala falhou. Na sequência os dois assaltantes tomaram o Fiat Strada de assalto e saíram em disparada.

Ao fazer uma curva na rua João da Costa Fontoura, o assaltante Rodrigo perdeu o controle da direção e bateu com o carro em outros dois veículos, um Monza e outro Prisma.

O menor ficou quieto no banco do carona do carro, pois assim que deixou o bar, de onde levara R$ 99 em espécie, um cordão de prata e um celular, ele fez um movimento brusco com o revólver, que disparou e o projétil acabou acertando a sua perna na altura da virilha.

A Polícia Civil de Itamaraju fez diligências durante toda a manhã desta quinta-feira (10), mas o assaltante de prenome Rodrigo não foi encontrado.  Logo após a batida o bandido fugiu em direção a um matagal e tomou rumo ignorado. Os policiais civis já receberam informação que Rodrigo seria um ex-presidiário.

O menor apreendido relatou que não conhece muito bem o Rodrigo e que chegaram a Itamaraju de corona em um caminhão oriundos de Itabela.  O menor é de uma localidade conhecida por Agrovila, localizada a poucos metros na cidade de Porto Seguro.

fonte: Teixeira News

Nenhum comentário:

Postar um comentário