17 de fev. de 2011

Policia Civil acaba com “boca” de venda de droga no bairro Itapoan


Eunápolis - Após denúncia anônima nesta quarta-feira (16/02/11) por volta de 17h00, considerando-a consistente, o delegado de plantão Valfredo Neto determinou a formação de duas equipes de policiais que se deslocaram até o bairro Itapoan, mais precisamente na casa de número 143 da rua Jorge Silva, onde encontraram 03 indivíduos, os quais foram identificados como: Carlos Roberto Alves Santos de 18 anos de idade;  J.R.S. de 17, e B.A.J., de 16 anos.

O maior Carlos Roberto confessou que na casa de sua mãe havia droga guardada pronta para a venda. Seguindo a informação, os policiais encontraram; 13 pedras de crack, 84 gramas de maconha prensada, sendo um tablete grande e tabletes pequenos em tamanho para a venda a viciados, foi encontrada também uma balança de precisão, usada para pesar droga.

Os 03 envolvidos moram no bairro Itapoan, osmenores já bem crescidos (17 e 16 anos) foram ouvidos e liberados na presença de familiares chorosos e o maior Carlos Roberto Alves Santos de 18 anos foi flagranteado por infringir o Artigo 33 da Lei 11.343/2006 (Tráfico de drogas) e ficará custodiado a disposição da justiça.
Atlântica News

Nenhum comentário:

Postar um comentário