13 de fev. de 2011

Traficante é preso pela CAEMA em Guaratinga



Guaratinga -  Através de uma carta anônima deixada no pátio do Pelotão da PM de Guaratinga na quinta (10), informou um ponto de venda de drogas, na rua 25 de Dezembro, no centro da cidade, o conteúdo da carta relatava que três irmãos estavam praticando trafico de drogas.

Trata – se de Giovane, conhecido por G, Willian conhecido por Ilárie, e Luiz conhecido como negão, descrevendo que  este transportava o entorpecente usando uma moto, de cor vermelha, sem placa com o número 75 na parte dianteira da carenagem.

Uma Guarnição da Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica  (CAEMA), sob o comando do sargento Ronaldo Santos da Silva, deslocou- se até o local descrito na carta.  O individuo citado na mesma como o transportador da droga, foi encontrado pela CAEMA próximo a uma represa conduzindo uma moto Honda XLX 250 cc, de cor vermelha, de placa policial MQU1707 Cachoeiro do Itapemirim – ES.

Ao revistar o elemento, a CAEMA encontrou duas pedras de crack dentro de sua cueca. Negão confessou que havia escondido em um chiqueiro nos fundos de sua casa, 20 pedras de crack já embaladas para venda e mais 20 gramas de pedra bruta. A CAEMA foi até a casa de negão e lá só foram encontradas nove pedras e um cachimbo para consumo.

O elemento foi conduzido para a Delegacia de Guaratinga, onde foi autuado em flagrante pelo Delegado Dr. Alberto Passos de Mello.

Além da droga apreendida a CAEMA apresentou R$ 15,00 e uma motocicleta que não portava documentos.  O sargento que comandou a operação, relatou que o Luiz, além de aterrorizar a vizinhança, mantinha relações com menores em troca do crack. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário