25 de fev. de 2011

Homem flagrado dirigindo bêbado tenta subornar policial e acaba sendo preso

Veículo totalmente irregular

Itabela – Policiais militares encaminharam à Delegacia de Polícia de Itabela (Depol),  Aleandres Lima Meira, “Léo”, de 23 anos, residente na praça Valter Carvalho em Itamaraju, ao ser pego dirigindo bêbado. Ele conduzia o veículo Pálio, cor branca placa JMN 8078 – Prado – BA.  Ao ser flagrado, tentou subornar um policial e acabou  sendo preso.
A PM foi chamada  quando o motorista realizou uma manobra perigosa em frente ao posto Pau Brasil localizado no centro da cidade por volta das 15 horas de ontem (24).  “Leo”,  ao ser abordado  ofereceu dinheiro aos policiais, chegando até retirar do bolso três notas, sendo  duas de 10 e uma de vinte reais.  Tentou ainda um último apelo, para tentar se safar da  cadeia, causando mais indignação por parte do policial.
Aleandres fez o teste do bafômetro em Eunápolis, que acusou ter ingerido álcool 16 vezes à mais do que o permitido por Lei.  De acordo com a polícia, ele transportava passageiros clandestinos em um veiculo totalmente irregular com o vidro traseiro quebrado e os pneus desgastados. 
O Delegado Dr. Fábio da Silva Lago  que  conduziu o caso disse que Aleandres foi autuado em flagrante  pelos crimes de direção perigosa e pelo artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro por dirigir alcoolizado.
Por Elenaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário