A briga interna pela presidência da câmara de vereadores de Eunápolis, continua. E pelo visto, sem previsão para um término. O vereador Ubaldo Suzart permanece convicto de que não deixará o cargo que ora ocupa, enquanto o seu rival - Valdiram Marques -, ainda crê numa decisão judicial.
Enquanto isso, a população acompanha toda essa vergonha através dos meios de comunicação. Cada veículo divulgando aquilo que lhe convém, (com algumas exceções) contribuindo, também, com tudo que vem acontecendo, sem compromisso algum com a comunidade, que também, por sua vez, parece estar satisfeita com a situação.
Recentemente, o vereador Valdiram Marques disse que não tinha mais nenhum compromisso com o prefeito Robério Oliveira, e que este sim, tem compromisso com ele. Acontece que na tarde de ontem, um servidor público, que pediu para não citar seu nome, afirmou categoricamente que Marques tem um "compromisso" do qual não pode, sequer, sonhar em fazer oposição ao prefeito.
Sem oposição
Falando de uma possível oposição na câmara de vereadores ao prefeito Robério Oliveira, o servidor público disse não acreditar "em hipótese alguma isso acontecer". Ressaltou apenas o vereador Normando Torres, aliado ao ex-prefeito Paulo Dapé, rival político de Robério.
Amós
Questionado sobre a posição do vereador Amós Bispo Pereira, se poderia fazer oposição nesses dois últimos anos de mandato, o funcionário público foi taxativo: "Não tem como".
Foi mais adiante ao dizer que o prefeito Robério Oliveira não quer nem ouvir falar no nome do edil {Amós}, deixando transparecer que o alcaide não vai necessitar do seu voto durante a análise das contas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário