O prefeito do município de Sapeaçu, George Góes, o mesmo que chamou uma jornalista do A TARDE de “vagabunda” e que foi acusado por vereadores de fugir da cidade durante a operação Carcará, que prendeu sete prefeitos por falsificação em licitações e desvios de verbas federais, desta vez foi acusado de agredir um morador local a golpes de facão.
A vítima deu entrevista a uma emissora de rádio local na segunda-feira, dia 14, onde contou que após uma discussão foi agredida com golpes de facão pelo prefeito do município George Góes (PP).
Segundo a acusação de Josuel da Silva, que não entrou em detalhes sobre os motivos da agressão por parte do prefeito, o fato ocorreu por volta das 11h30 min de segunda-feira e a queixa foi registrada na delegacia local, onde Josuel foi encaminhado para fazer exames de corpo de delito.
Apesar de ser médico e ocupar um cargo público por dois mandatos, George Góes é conhecido como um homem de temperamento forte e é temido pelos moradores da cidade que administra. Por conta disso, tem sua vida marcada por grandes escândalo que envolvem ameaças e intimidações por força do poder do cargo que ocupa, e agressões físicas e verbais, entre elas o destaque está a agressão verbal contra a jornalista do jornal A TARDE em 2010, com grande repercussão na mídia e notas de repúdio, além da ameaça de intimidação a um juiz da comarca de Sapeaçu.
(Com informações e foto do Midia Recôncavo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário