Após muita investigação policial com colaboração da família da vítima, a polícia do município de Mucuri, prendeu Ely Calheiros Lessa, 42 anos, que vinha molestando sexualmente a sua própria enteada de 13 anos de idade, que além de estuprada, sofria ameaças de morte do padrasto para não revelar nada sobre o molestamento sofrido.
Nos exames médicos ficou constatado que a garota já estava com o rompimento do hímen cicatrizado. Após a confirmação das suspeitas e a menor ter confessado o abuso que sofria do padrasto, um policial militar do distrito de Taquarinha, município de Mucuri, lhe conduziu à sub-delegacia do lugar na terça-feira do último dia 15 de fevereiro.
E quando estava se justificando para o PM jurando inocência e chorando para demonstrar que não estava devendo nada na acusação de violência sexual contra a enteada, ele que se comportava inquietamente, andando de um lado para o outro se explicando, de repente, por uma porta lateral da delegacia ele saiu correndo, dando acesso a um canavial e desapareceu, tendo passado na casa de um familiar durante a fuga no trecho Taquarinha/Nanuque e prometido voltar para matar um por um dos seus membros. Diante dos fatos, o delegado de Mucuri, Sanney Simões está representando na justiça pelo seu mandado de prisão.
fonte: Teixeira News
Nenhum comentário:
Postar um comentário