22 de fev. de 2011

Eunápolis: Troca de tiros no bairro Pequi; motivos ainda desconhecidos


Eunápolis - Na noite desta segunda-feira (21), por volta das 18h50, na esquina das ruas Bela Vista e Jacarandá, no bairro Pequi, o menor W.J.R., de 17 anos de idade,  mais conhecido como "Japão" e Luciano Pereira dos Anjos de 18,  mais conhecido como "Nervosinho", sofreram uma tentativa de homicídio quando trafegavam em um Fiat/Uno, cor branca, placa JOB-4309 de Teixeira de Freitas-BA e três elementos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra eles.

Na hora dos tiros os baleados saíram do veiculo e o Nervozinho entrou em uma lanchonete nas proximidades do local a procura de ajuda.

A Policia Militar foi acionada e esteve no local juntamente com o SAMU 192 que prestou os primeiros socorros a "Nervosinho" e o conduziu para o hospital.


Após uma hora do acontecido, a Policia Militar foi acionada novamente informando que o menor "Japão" foi encontrado no beco de uma residência na mesma rua do acontecido e estava baleado, rapidamente a policia retornou ao local juntamente com o SAMU 192 que prestou os primeiros socorros ao menor e o conduziu para o Hospital Regional.

Nervozinho que estava dirigindo o veiculo, foi atingido com um tiro de raspão na nunca e um no tórax, já o menor Japão foi atingido com um tiro no abdomen.

Segundo informações; no veiculo também estava o foragido da policia conhecido como "Baquinho", que na hora dos tiros conseguiu fugir ileso.

fonte: Atlântica News

Nenhum comentário:

Postar um comentário