13 de fev. de 2011

Homem volta para cadeia após 15 dias de ter ganhado a liberdade


Itabela – Um crime curioso e sem sucesso. Foi o que aconteceu durante a tarde de sexta -feira (11), na cidade de Itabela.  Por volta das 17h30min, um ladrão invadiu uma residência pela janela na rua Marechal Rondon, bairro Bandeirante e roubou três bermudas e um botijão de gás.

Por volta das 23h50min ele foi vender as bermudas furtadas em frente a um bar no bairro Dapesão no mesmo local onde o dono das roupas Jailson Borges dos Santos se encontrava. Ele rendeu o elemento e ligou para policia.
 
O bandido, identificado como Robson Soares Reis, conhecido da policia por ter sido preso em dezembro de 2010  por furto de mais de 30 kg de fios de cobre, foi autuado em flagrante na época e ganhou a liberdade a menos de 15 dias através de um alvará expedido pelo Juiz de Direito Dr. Tibério Coelho Magalhães.
 
O elemento, que foi preso pelos policiais militares marcos e rocha foi ouvido na manha de sábado (12) pelo Delegado Dr. Fabio da Silva Lago e autuado em flagrante delito no artigo 180 do Código Penal Brasileiro pelo crime de receptação.
 
foto: Giro de Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário