A ex-modelo Cristina Mortágua foi presa ontem (7), acusada agredir e ofender a delegada Daniela Rebelo, plantonista da 16ª Delegacia (Barra da Tijuca), no Rio de Janeiro. Mortágua estava na delegacia com Alexandre, seu filho de 16 anos com o ex-jogador de futebol Edmundo - o garoto foi até lá prestar queixa contra a própria mãe por agressão.
Segundo a delegada contou ao Folha Online, Mortágua foi levada à delegacia por PMs. O filho, Alexandre, prestava depoimento dizendo que foi agredido pela mãe quando a ex-modelo jogou um celular no adolescente e foi em direção a ele para tentar bater no garoto.
Ainda de acordo com o depoimento, a ex-modelo estava o tempo todo alterada, gritando e xingando e muito. Mortágua tentou ainda se jogar na frente dos carros que passavam na rua, enquanto o filho prestava depoimento.
Enquanto pedia para Mortágua se acalmar, a delegada disse que a ex-modelo tentou dar um soco em sua barriga e por fim jogou uma bolsa nela. Nesse momento, foi imobilizada e presa em flagrante. Mortágua só entrou em contato com um advogado por volta das 17h, segundo a Folha. Para ser liberada, Cristina Mortágua terá que pagar uma fiança de R$ 6 mil.
O filho da ex-modelo deixou a delegacia em companhia da avó materna, após orientação do Conselho Tutelar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário