28 de fev. de 2011

Homem enciumado aplica cinco golpes de facão no amigo em Jucuruçu e é preso pela Polícia Militar

A tentativa do homicídio aconteceu próximo ao galpão da feira livre da cidade de Jucuruçu e os envolvidos são o trabalhador rural Antonio Pereira Batista, 44 anos de idade, morador da Fazenda Cachoeira e Edmilson Pereira Gonçalves, o “Cobrinha”, de 26 anos de idade, morador da Rua José Bonifácio Dantas, na própria cidade de Jucuruçu.

Antonio Pereira Batista relatou na DEPOL, para onde foi conduzido preso por policiais militares, que estava conversando com sua esposa e Edmilson chegou e entrou na conversa. Antonio conta que pediu para que Edmilson saísse do local, quando este se sentindo humilhado teria tentado algo mais íntimo com a mulher, segurando em seu braço e chamando-a em direção a um matagal. 
O trabalhador Antonio disse que ficou com muita raiva porque Edmilson pegou à força no braço de sua esposa querendo supostamente ter uma relação sexual com a mesma. Antonio saiu ao encontro de Edmilson e entrou em luta corporal com o mesmo.  Edmilson em posse de um pedaço de madeira teria acertado as costas e mão direita de Antonio, quando este se apossou de um facão de 20 polegadas e desferiu cinco violentos golpes na mão direita do desafeto, acertando-lhe a clavícula, cabeça, axilas e nas costas.
Edmilson o “Cobrinha”, muito conhecido dos moradores de Jucuruçu pela prática de vários delitos e o trabalhador rural Antonio Pereira, que vai responder por tentativa de homicídio, foram presos em flagrante por policiais militares.

Por Lênio Cidreira/Teixeira News

Nenhum comentário:

Postar um comentário