23 de fev. de 2011

Polícia de Itamaraju prende elemento que matou trabalhador com golpes de biscol

Foi preso na madrugada desta quarta-feira,  (23), no bairro Várzea Alegre, em Itamaraju, Genivaldo de Jesus Santos, o “Bagudé”, 30 anos de idade, acusado de ter assassinado o trabalhador rural de prenome Uelton, que foi morto com um golpe de biscol no pescoço, na tarde de sábado do último dia 19 deste mês de fevereiro,  na Fazenda Maria Bonita, zona rural do município.

“Bagudé”, relatou na (DEPOL), que matou Uelton porque estava sentindo-se ameaçado de morte. Disse ainda que Uelton estaria enciumado dele sem motivo algum, e então resolveu matá-lo. Ainda contou que levou o rapaz para dentro da roça de cacau e desferiu um golpe de biscol e ainda segurou a vitima até cair ao chão. Na seqüência,  jogou a arma do crime na beira de um riacho.
“Bagudé” é acusado também de ter assassinado Maria Aparecida de Jesus Conceição, a “Marilene”, na tarde do sábado, dia 06 de novembro de 2010. O corpo foi encontrado dentro do Rio do Ouro com diversos cortes e perfurações causados por arma branca, possivelmente facão ou faca.  Ele nega o crime.
Genivaldo de Jesus Santos, o “Bagudé”, assumiu o crime sozinho, mas a Polícia Civil ainda investiga a possível participação de uma segunda pessoa na execução. O acusado é um homem conhecido por “BI”, que ainda está sendo procurado.
Fonte: Teixeira News

Nenhum comentário:

Postar um comentário