15 de fev. de 2011

Motociclista sofre acidente na BR-101 e morre três horas mais tarde no HMI


O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (14) por volta das 18h, na KM 799 da BR-101, quando uma motocicleta Honda-CB 300, cor vermelha, placa policial NTV-0174, licenciada de Itamaraju, ultrapassou em alta velocidade uma carreta e ao entrar sentido a um sítio às margens da rodovia, colidiu com um veículo Fiat Strada, cor verde, placa policial MSQ-9935, licenciado de Vitoria-ES., que estava sendo conduzido por Eudes de Almeida Costa, 45 anos de idade, morador da própria capital do Espírito Santo.

Com a colisão o motoqueiro Silvio da Silva, 38 anos de idade, morador da Rua Santa Bárbara, número 120, bairro Várzea Alegre e Leila Meneses Dias, 18 anos de idade, moradora do Caminho 17, casa 8, Urbis III, esta que estava como carona na motocicleta, foram arremessado no asfalto.  O acidente aconteceu entre Itamaraju e o distrito de Montinho.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) esteve no local do acidente, socorrendo as vitimas ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), onde foram atendidas pelo médico de plantão Arilton Feliciano.  O motoqueiro sofreu fraturas na perna esquerda e bacia, além de escoriações generalizadas.
 
Já a carona Leila, sofreu hematoma no olho direito. O motorista do Fiat Strada teve pequenas escoriações.  Os veículos foram apresentados na Delegacia da Policia Civil de Itamaraju (DEPOL), por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Motociclista morre

O motociclista Silvio da Silva, 38 anos de idade, deu entrada no Hospital Municipal de Itamaraju (HMI) minutos após o acidente, sendo transportado por uma unidade do SAMU 192.  Consciente o rapaz ainda deu detalhes sobre o acidente a uma equipe do Teixeira News, informando como tinha acontecido a colisão. Ele apresentava dificuldades na fala, pois dizia sentir muitas dores, principalmente nas pernas e costas, além de dormência nos pés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário