4 de fev. de 2011

Trânsito de Eunápolis: Até quando esse sofrimento ?

A verdade é que o número de veículos aumentou consideravelmente e o município não se preparou para essa realidade, que certamente, de acordo com as facilidades, aconteceria mais cedo ou mais tarde.

Há quem chegue a ter até três carros na garagem, isso quando não são emprestados aos filhos, parentes e amigos. Ai sim, o congestionamento nas principais artérias da cidade é intenso.

Recentemente, comerciante Antônio Nascimento, de 53 anos, tentou estacionar na avenida Porto Seguro e somente conseguia vaga em locais destinados à mototaxistas, taxistas e paradas de ônibus. Rodou a referida avenida por mais de meia hora, sem sucesso.

O jeitinho brasileiro foi conseguir uma vaga na avenida Conselheiro Luiz Viana – Centro, local bem distante de uma agência bancária, onde resolveria sua situação.

Espera-se que as autoridades resolvam essa questão o mais breve possível, caso contrário, quem quiser estacionar seu veículo terá que vir ao Centro da cidade, ainda de madrugada, como por exemplo, quem necessita de um atendimento nos postos de saúde.

Por Elenaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário