Em 2006 o município de Eunápolis foi acionado por irregularidades nos contratos de concessão de serviço de transporte coletivo e a má prestação do serviço, com ônibus sucateados e desrespeito aos usuários, que levaram o Ministério Público estadual, por intermédio do promotor de Justiça Dinalmari Mendonça Messias, a mover uma ação civil pública, com pedido de liminar, contra o município e as empresas de transporte Expreso Brasileiro Ltda - na época -, e Eunapolitana de Transporte Ltda.
Cinco anos depois e nada mudou: a empresa Eunapolitana continua com má prestação do serviço, com ônibus sucateados e desrespeitando os usuários, sem que providências sejam tomadas no sentido de fazer valer o respeito à comunidade.
Hoje pela manhã no programa Patrulha da Cidade, um cidadão disse que por volta das 18 horas de ontem, ficou esperando por um coletivo que fazia a linha sentido Juca Rosa e 01h25min depois de tanta espera, cansou e resolveu então, pegar um táxi.
Após ter solicitado o táxi, o ouvinte informou ao Patrulha da Cidade, que em seguida chegaram dois coletivos com o mesmo destino: o bairro Juca Rosa. Como a corrida já tinha sido paga, ele seguiu viagem, mas completamente chateado.
Por Elenaldo Costa
Foto Atlântica News
Nenhum comentário:
Postar um comentário