Itabela - O prefeito de Itabela, Osvaldo Gomes Caribe, está às voltas com mais uma denúncia que envolve a secretaria de Ação Social, sobre uma contratação irregular de um funcionário para o cargo de facilitador social.
A contratação do funcionário Franklin de Jesus Oliveira para exercer a função de facilitador social no quadro de pessoal, junto a secretaria, pelo prazo de dois anos, causou revolta entre os candidatos que participaram do processo de seleção do Pró - Jovem em Itabela.
A revolta dos 38 candidatos que participaram do concurso REDA para o Pró - Jovem, é que o nome de Franklin não aparece na relação dos aprovados e nem na relação dos que se escreveram no concurso. No resultado final com os nomes dos candidatos com o maior número de pontos não foi incluído o nome de Franklin.
O decreto de número 1009/2011 de 30 de março de 2011 nomeia o servidor público municipal aprovado em processo seletivo REDA no município, para o cargo de facilitador social conforme o edital 001/2011 publicado no diário oficial, edição 456 de 21/01/2011.
Após essa primeira constatação, uma comissão de candidatos procurou a reportagem do Giro de Notícias e disse que espera por uma explicação por parte da titular da pasta, que procurada, não foi encontrada.
fonte: Giro de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário