7 de abr. de 2011

Ex-aluno armado invade escola municipal em Realengo e deixa mortos e feridos

RIO - Um ex-aluno invadiu, na manhã desta quinta-feira, a Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, fez vários disparos, que teriam atingido pelo menos 30 alunos.  Dez pessoas morreram e 20 ficaram feridas. O atirador seria Wellington Menezes de Oliveira. 
Ele foi baleado na perna e depois se matou.  Segundo Fernandes, fiscal do Detro, que fazia uma operação na região, Wellington deixou uma carta explicando as razões do atentado.  A carta ainda não foi divulgada. O secretário estadual de Educação, Wilson Risolia, e de Saúde e Defesa Civil, Sérgio Côrtes, estão a caminho da escola.
O Detro estava fazendo uma operação de combate ao transporte clandestino, com três carros, nas proximidades. Os fiscais contavam com o apoio de policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária.
Um garoto baleado no rosto chegou pedindo ajuda e contando que um cara entrou atirando na escola.  Uma equipe socorreu o menino, e outras duas se dirigiram à escola.  Chegando lá, o sargento Alves abordou o atirador, que estava no segundo andar, subindo para o terceiro.  O policial deu um tiro na perna do criminoso e mandou ele se render. Em seguida, o homem deu um tiro na cabeça.
Bombeiros levaram as vítimas para dois hospitais da região, um deles o Hospital Albert Schweitzer.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário