Itabela - Luciene Gomes da Rocha, mãe de Danrlly da Rocha Oliveira, 15 anos, residente na rua Miramar em Itabela, estava a quatro dias buscando junto à saúde pública de Itabela, uma transferência para engessar o braço direito do adolescente que sofreu uma fratura no punho. O sofrimento do garoto era grande.
O adolescente que andava de bicicleta no último domingo (24), levou um tombo e sofreu uma fratura no punho do braço direito e precisava passar por um exame Raio - X, ( para avaliar a gravidade da fratura), mas toda as vezes que procurou o hospital Frei Ricardo, recebeu a noticia de que a solicitação feita via fax tinha sido negada, pelos hospitais de Eunápolis, Porto Seguro e Teixeira de Freitas.
- “Eles me empurravam para outra data, e isso já se passou três dias. Não aguento mais ver o sofrimento do meu filho. Ele está sem estudar e sentindo muita dor”, desabafou a mãe do garoto.
Danrlly Oliveira passou o dia inteiro aguardando atendimento no Hospital Regional de Eunápolis, ontem, mas somente por volta das 21:00, isso aconteceu.
É o descaso na saúde pública do País.
Elenaldo Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário