Homens estupram e matam por estrangulamento uma moradora de Nova Viçosa
A polícia de Nova Viçosa acredita que dois suspeitos localizados na noite de domingo (17/04), estejam envolvidos no assassinato de uma jovem em que antes da sua morte teria sido estuprada pelos criminosos na madrugada de quinta-feira do último dia 14 de abril.
O delegado Sanney Simões acredita na hipótese da participação dos homens, mas disse que ainda é cedo para apontar a autoria do bárbaro crime antes das conclusões de todas as diligências e investigações que estão sendo feitas.
A vítima foi Cínthia Pereira dos Santos, 26 anos, que residia na Rua W-4 nº 110 no bairro Vovô Ribeiro na cidade de Nova Viçosa. O corpo da mulher foi encontrado em uma área de restinga de um terreno baldio no bairro onde residia, aparentando lesões na cabeça e com um joelho de cano plástico introduzido na sua boca, cujo objeto teria sido utilizado como cachimbo para fumar crack.
O delegado Simões disse que a cena foi chocante. "Foi um deboche por parte dos criminosos. O cachimbo na boca da vítima seria um recado. De que seria o tráfico de drogas o responsável pelo homicídio", disse ele.
E lembra o delegado, que pelo cenário de luta deixado no local do delito, mais de duas pessoas participaram da violência macabra.
Segundo o perito criminal Dr. Manoel Garrido, a jovem Cínthia Pereira dos Santos, 26 anos, foi violentada sexualmente e depois lesionada na cabeça por um objeto contundente, possivelmente um pedaço de pau, contudo, a sua causa morte foi estrangulamento. Ou seja, o matador ou os matadores esganaram o pescoço da mulher até sua morte após estuprá-la.
fonte: Teixeira News
Porto Seguro: Adolescente de 17 anos é executada com um tiro na cabeça
PORTO SEGURO – Na madrugada de ontem, 18, moradores do Mirante Caravelas, bairro popular de Porto Seguro, ouviram um tiro de arma de fogo na Rua 3 e chamaram a polícia.
Uma equipe da polícia técnica esteve local e encontrou a adolescente Eurica Ferreira Santos, 17 anos, morta com um tiro na cabeça. A garota era moradora do mesmo bairro, onde residia com a família. No bolso do blusão da jovem havia drogas.
De acordo com informações obtidas no local, Eurica seria amiga de outra adolescente de 16 anos, de prenome Fabiana, assassinada num bar no bairro no dia 8 de março.
fonte: Bahiadiadia
Mulher grávida de 5 meses morre eletrocutada
PORTO SEGURO – Uma mulher grávida de 5 meses, identificada apenas como Rita, morreu eletrocutada na tarde de ontem, 18, no quintal da sua residência na Rua Vivaldo Rego, bairro Parque Ecológico, em Porto Seguro.
Ela estendia roupas num varal de arame, que havia sido enlaçado na fiação elétrica. Os fios deteriorados provavelmente eletrificaram o arame do varal.
Quando a equipe do Samu chegou ao local, a vítima já estava morta.
No desespero para ajudar a amiga, uma vizinha tentou livrá-la do arame que ficou enrolado em seu corpo, mas acabou levando um choque violento que a arremessou longe. A vizinha ficou com hematomas no corpo, mas passa bem.
fonte: Bahiadiadia
Nenhum comentário:
Postar um comentário