Normando Torres e Galêgo do Regional
A situação de quem necessita de marcar exames no posto de saúde do bairro Juca Rosa em Eunápolis, é terrível. O repórter Fábio Loureiro informou hoje pela manhã, que Sinvaldo e Marilene estão tentando marcar exames, mas não conseguem, pois há mais de uma semana a responsável pela marcação não aparece no posto e nenhuma outra pessoa é encontrada para resolver o problema.
Enquanto isso, quem deveria estar fiscalizando essa situação, dentre outras que lhe são atribuídas, o vereador, faz de conta que o problema não é com ele e a população fica a mercê, sem ter a quem recorrer.
O vereador Normando Torres, por exemplo, que na sexta-feira da semana passada fazendo uso da palavra na câmara municipal, falou da segurança pública, que o índice está aumentando em Eunápolis, teve que ouvir uma piada na hora.
Em seu discurso, o seu colega, Galêgo do Regional questionou: "Como pode um político cobrar segurança pública, se ele mesmo está à todo instante na Delegacia de Polícia soltando presos ?".
Na tarde de ontem, por exemplo, um elemento acabava de chegar preso por agentes da Polícia Civil portando uma pedra de crack, uma nota de R$ 20,00 (vinte reais) e empurrando uma bicicleta. Na chegada ao Complexo Policial, o delinquente ao ver o vereador Normando Torres, que já o aguardava, disse em voz alta, sem receio algum: "Adianta o meu lado aí Normando".
Resultado: posto de saúde sem pessoa para marcar exames; mesa da câmara e prefeito sem fiscalização e quem deveria estar verificando esses problemas, resolve então ficar na porta da Delegacia de Polícia para pedir a liberação de presos, que para ele, rende bons frutos, ou seja, acredita ter a garantia dos votos dos familiares dos elementos presos e liberados através de sua intervenção.
Por Elenaldo Costa
Foto: Nossacara.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário