Advogado Deldi Ferreira
Guaratinga - Em entrevista por telefone à rádio Pataxós FM em Itabela, um homem ainda desconhecido pela policia, usou o nome do menor Igor de Jesus Santos de 17 anos, morador na cidade de Guaratinga para difamar dois policiais daquele município, fazendo acusações levianas e comprometedoras.
Igor procurou a delegacia de Guaratinga na tarde de segunda feita (11), e informou em depoimento ao delegado Alberto Passos de Mello, que alguém usou seu nome para fazer as denúncias graves contra os policiais. Ele repudiou a ação e contratou o advogado Deldi Ferreira para rever danos causados contra a sua pessoa.
Dr. Deldi Ferreira disse que seu cliente está com medo e que tudo isso seja uma cilada para jogá-lo contra os policiais.
Nas denúncias feitas por telefone, o homem ainda não identificado, afirma que policiais extorquiram dinheiro de traficantes dentro da cadeia de Guaratinga, o que casou revolta ao delegado e nos policias que estão apurando quem e de onde partiu essas acusações.
A vitima Igor informou a policia que no momento em que o programa Pauta Livre era exibido, ele se encontrava na casa da sua sogra Joana Ramos Pereira e só ficou sabendo do episódio através de um amigo de apelido banana.
fonte: Giro de Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário