O ex-deputado estadual e ex-prefeito de Itabela, Junior Dapé, ao que parece, está brincando com a nossa gente. Recentemente seus amigos mais próximos, andaram dizendo pela cidade de Eunápolis, que ele seria candidato à prefeito por esse município, e que o pai, o também ex-deputado estadual e ex-prefeito dessa cidade, estaria causando um certo empecilho, ou seja, gostaria que o filho apostasse suas fichas em Itabela.
De acordo com os fanáticos por Junior, este teria "batido no peito" e dito: "Sou candidato aqui, com ou sem o seu apoio". Após algumas "negociações", Paulo Dapé teria então concordado em apoiá-lo. Comentaram até que a ex-primeira-dama do município, Páscoa Sepúlveda seria a vice, mas nada ainda.
Durante a troca de comando da 7ª CIPM, o ex-vereador Lucas Leite (PT), em um bate-papo com o "explosivo" Mestre Binha, disse que o Junior teria desistido de candidatar-se por Eunápolis e sairia candidato em Itabela, abrindo assim, mais uma brecha para o petista, que pretende o Executivo.
Ontem, um "coligado" de Junior Dapé, afirmava que ele (Junior) vai deixar o certo (Itabela) pelo duvidoso (Eunápolis) ?
Mas será mesmo que o povo é peteca ?
Elenaldo Costa
foto: O Xarope.com