14 de mar. de 2011

Ocorrências policiais de Porto Seguro

 


Estuprador é pego em flagrante violentando mulher



PORTO SEGURO – Na tarde de ontem, (13), no bairro Porto Alegre I, em Porto Seguro, duas crianças viram quando um homem deu uma gravata numa moça e a arrastou para um matagal. As crianças chamaram os vizinhos que correram para socorrer a mulher que gritava desesperada.

O suposto estuprador, identificado como Breno Souza, 30 anos, foi pego em flagrante quando abusava sexualmente da vítima. Populares mais exaltados ainda tentaram linchar o pervertido sexual, mas foram impedidos por moradores que chamaram a polícia.

Breno está preso na delegacia de Porto Seguro.

Pescador é encontrado morto boiando nas águas do Rio Buranhém



PORTO SEGURO – Na tarde do último sábado, 12, empregados das balsas que fazem a travessia de Porto Seguro para o Arraial d’Ajuda, avistaram o corpo de um homem boiando nas águas do rio Buranhém e chamaram a polícia.

A vítima, identificada como Wilson Santos Gomes, conhecido como Buga, era indígena, trabalhava como pescador e morava no bairro Mirante Caravelas.  O Corpo de Bombeiros retirou a vítima do rio. A polícia técnica não encontrou sinais de violência em seu corpo. Segundo familiares, ele sofria de epilepsia e pode ter passado mal e caído no rio.

Folião “prende” suposto assaltante em plena Passarela do Álcool


PORTO SEGURO – Um homem armado, identificado como Aelton Marinho Bispo, 33 anos, nascido em Porto Seguro, tentou assaltar um turista ontem, na Passarela do Álcool, mas se deu mal.

Ele reagiu e, com a ajuda de amigos, conseguiu dominar o suposto assaltante e tomar a arma do elemento, que ainda tentou atirar no visitante, mas a arma deu chabu e mascou.

Uma viatura da Polícia Militar que fazia ronda no local percebeu a movimentação estranha e quando se aproximaram para averiguar o que estava acontecendo se depararam com o acusado imobilizado por populares.

Polícia prende quatro homens e uma menor acusados de praticar assaltos e homicídios


PORTO SEGURO – Nas imediações do bairro Porto Alegre, em Porto Seguro, um comerciante teve sua moto tomada de assalto por dois indivíduos.

A polícia foi acionada e pouco tempo depois conseguiu recuperar a moto que havia sido abandonada num matagal no bairro Ubaldinão.

Em seguida, a polícia foi informada de que uma quadrilha que pratica assaltos e homicídios no município estaria envolvida no assalto da moto.

Uma equipe da Polícia Civil fez rondas no bairro e prendeu quatro homens, Lelivaldo Silva Santos, Jose Wilson Souza Santos Junior, Jose Wilson Souza Santos e Gilmar dos Santos, e uma menor.

Segundo um investigador, a garota seria namorada de outro menor integrante da quadrilha e que ela teria confessado que seu namorado teria matado o mototaxista Luciano Brandão Menezes, 44 anos, crime ocorrido em janeiro de 2011 no bairro Ubaldinão.

fonte: BDD

Nenhum comentário:

Postar um comentário