Os números que colocaram Itabuna como a terceira cidade mais violenta do país continuam a crescer em ritmo acelerado. Nos ultimos dias foram assassinados mais quatro pessoas.
Um deles, Murilo Cruz dos Santos, de 18 anos, foi morto com cerca de 12 tiros. O crime aconteceu no bairro Santa Inês, próximo ao campo de futebol.
Segundo os familiares, Murilo era ajudante de pedreiro e tinha acabado de chegar do trabalho quando foi assassinado. Testemunhas informaram que ele foi levado por dois homens até o local onde possivelmente foi morto.
O jovem era usuário de drogas e a policia ainda não tem pistas dos assassinos. Outra vitima da violência foi Haroldo Joaquim dos Santos, também envolvido com drogas. Ele foi morto com um tiro na cabeça.
O crime aconteceu no bairro Novo Horizonte. Segundo os vizinhos, Haroldo era ajudante de pedreiro e também prestava serviço de vigilante. Ele deixou mulher e um filho.
Já João Vicente Santos foi morto em frente à sua casa com mais de 15 tiros, num crime que pode ter como motivo, ciúmes do ex-marido de sua esposa.
Logo depois, um homem não identificado foi assassinado com vários tiros entre os bairros Monte Cristo e Califórnia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário