18 de mar. de 2011

Denúncia: Moto apreendida em Itabela desaparece do pátio do DETRAN em Eunápolis


Itabela - Gilcélio da Silva Oliveira de 29 anos, denunciou o desaparecimento de sua motocicleta,  Honda CG 150 cc,  cor preta, placa JOV 6283, ano 2004 licenciada em seu próprio nome próprio.  Informou-nos que a motocicleta sumiu do interior do pátio do DETRAN  de Eunápolis - BA .
Segundo Gilcélio, a moto foi apreendida pela Policia Militar de Itabela no dia 04.02.2011, quando ele transitava pela Rua Pero Vaz de Caminha,  por volta das 19:30h.  O veículo foi apreendido por documento em atraso e o condutor não portava a CNH.  Inicialmente, a moto foi levada para o Pelotão da PM em Itabela.
Semanas depois, Gilcélio ficou sabendo que a moto foi encaminhada para o DETRAN de Eunápolis pelo comandante da PM de itabelense,  tenente Joseval.  
Gilcélio disse que arranjou  dinheiro com muita dificuldade e pagou no dia 10.03.2011,  o  valor de R$ 920,07  do licenciamento do veiculo, e foi retirar a motocicleta,  mas teve uma surpresa:  a moto não se encontrava no pátio do DETRAN.
Uma semana antes do carnaval Gilcélio esteve no DETRAN em companhia do moto-taxista de Itabela Evaldo e viram a moto no pátio.  Ele disse que procurou informações sobre o desaparecimento do veiculo com o funcionário identificado como  Gilberto que olhou nos autos de liberação do DETRAN e não constava nos registros o nome da pessoa que retirou a motocicleta.
O trabalhador, que é natural de em Itabela, não tem passagem pela policia,  é casado,  pai de 2 filhos e comprou a moto por R$ 4.500, pagando à vista.
Por necessidade se locomover até o trabalho que fica longe, agora sem o veículo ele perdeu o emprego.  Gilcélio chorou ao lembrar da situação.
“Eu quero saber como vai ficar o meu caso?  A gente fica ai... eu estou mim sentindo lesado...  andando à pé,  precisando da moto e cadê?  Eu vou perder a minha moto?  Quem vai pagar a minha moto? Eu to a pé e alguém com a minha moto” desabafou Gilcélio.

fonte: J. Alencar / Giro de Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário