Amós Bispo
O radialista e ex-candidato a deputado feredal, João Alcides, ouvido pelo radialista Carlos Jr., apresentador do programa Boca de Brasa, levado ao ar através da Nova rádio Jacarandá, informou que o vereador de Eunápolis, Amós Bispo Pereira, iria se afastar da câmara por um curto período, para a realização de um check up.
Com o seu afastamento, disse João Alcides, o vereador petista Lucas Leite assumiria temporariamente a vaga deixada por Amós. Sabendo da notícia através do Boca de Brasa, Lucas Leite entrou em contato imediatamente com a produção da emissora para então, tomar ciência de mais informações, dizendo-se surpreso.
Lucas Leite, petista
Logo depois, um banho de água fria na euforia do petista, eis que surgiu o bispo Ronilto, que por um outro critério, seria o suplente imediato da vaga deixada pelo vereador Amós Bispo Pereira.
Bispo Ronilto
Depois da notícia ser levada ao ar, ninguém mais tocou no assunto, salvo o radialista Carlos Jr., que na semana passada voltou a citar o caso. Perguntou, na ocasião, se realmente Amós se afastaria para cuidar mesmo da saúde ou seria uma estratégia política, já que as contas do prefeito Robério Oliveira deverão ser julgadas nos próximos dias.
Uma mensagem enviada pelo ouvinte identificado apenas como Abdias, morador do bairro Santa Lúcia, dizia que a idéia do edil Amós Bispo, seria uma estratégia política, para não se envolver com as contas do seu líder, o prefeito Robério Oliveira.
Elenaldo Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário