08/03/2011 - 09:33
Uma tragédia se abateu na família do pugilista e deputado federal Acelino Popó Freitas, pelo PRB da Bahia. O sobrinho do campeão de boxe, Paulo Roberto Coelho Júnior, 20 anos, resolveu “fugir” do Carnaval de Salvador onde reside e passar a Festa do Momo com a família da namorada no município sergipano de Itabaianinha. Na noite de segunda-feira, 6, ele foi abordado por um homem que tentou roubar sua corrente e em seguida desferiu tiros de revólver. O jovem não resistiu e o corpo já está no Instituto Médico Legal (IML).
Irmã e pai de Paulo Roberto Coelho Jr. (Fotos: Portal Infonet)
Muito abalado, o irmão de Popó, Paulo Roberto Coelho [pai do jovem] concedeu entrevista à imprensa nas dependências do IML de Sergipe onde está providenciando a liberação do corpo que será sepultado na capital baiana.
Irmão de Popó [Paulo Roberto Coelho] chora pela perda do filho
“Meu filho era uma pessoa tranqüila e resolveu sair de Salvador para se divertir aqui em Sergipe com a família da namorada. Ele não se envolveu em nenhuma confusão. Foi assalto. Tentaram levar a corrente dele. Como ele não entregou, atiraram tirando-lhe a vida”, lamenta Paulo Roberto Coelho.
Infonet
Nenhum comentário:
Postar um comentário