O primeiro acidente ocorreu na BA 698, km 15, sentido Mucuri, quando dois veículos, sendo um Golf e um Fox se chocaram frontalmente. Na colisão morreram os dois condutores dos veículos, o policial militar de Minas Gerais, Guilherme Pereira dos Santos Junior, 22 anos de idade e o vendedor Marcos Roberto Santos Rodrigues, 36 anos de idade.
A terceira vítima de acidente foi o soldador Ivan Braga de Oliveira, 39 anos de idade. Ivan conduzia uma moto na BA 290, estrada que liga Teixeira de Freitas a Alcobaça, quando colidiu com outro veículo. Ivan ainda foi socorrido pelo SAMU ao HTMF, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Na manhã de ontem (08), um acidente na BR 101, Km 908, envolvendo um veículo Corsa e uma caminhonete Toyota Hilux vitimou mais duas pessoas. Trata-se de Raimundo Correia do Nascimento, 41 anos de idade, morador do estado de São Paulo e Cláudio Benevides Rocha, 55 anos de idade, morador da cidade de Itabuna. Raimundo morreu no local e Cláudio foi socorrido com vida ao HTMF, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito em seguida.
Ainda na manhã de ontem (08), a sexta vítima fatal de acidente automobilístico deu entrada no HTMF. Trata-se de Idevaldo Pinto Ribeiro, 46 anos de idade.
Segundo informações Idevaldo e sua família vinha de Caravelas para Teixeira de Freitas quando o condutor do veículo perdeu o controle do mesmo e o carro capotou.
Idevaldo que estava no carona, sem cinto de segurança, foi arremessado para fora do veículo e morreu na hora. Os demais passageiros do veículo tiveram ferimentos leves.
Nos casos relacionados estão apenas as ocorrências de acidentes automobilísticos no baixo extremo sul, entre a cidade de Itamaraju à divisa da Bahia com o Espírito Santo.
O balanço final das ocorrências, incluindo os municípios mais ao sul da Bahia, só será conhecido com divulgação das estatísticas da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que deve acontecer ainda nesta quarta-feira (09).
TN
Nenhum comentário:
Postar um comentário