(Anaildo Colônia)
Foi ouvido na manhã de ontem, (22), na 23ª Coorpin (Coordenadoria da Polícia Cilvil) de Eunápolis, o radialista Anaildo Colônia, apresentador do programa Fala Povão, da rádio 98FM, por ter sofrido agressão física na manhã da sexta-feira passada. O autor foi identificado apenas por Onraque, que também prestou depoimento ao delegado Rodolfo Faro, confessando a agressão contra o radialista.
Ouvido pela reportagem do ROTA710, Anaildo disse que sempre pela manhã costuma a encontrar-se com amigos, inclusive o Onraque, em frente a um supermercado localizado na avenida Santos Dumont - Centro, para bater papo. Na sexta-feira, dentre outros assuntos, falaram sobre corrupção, momento em que mencionaram o nome do prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira.
O agressor confesso, Onraque, dirigiu-se ao radialista Anaildo Colônia, dizendo que ele só fala sobre Robério e que se não fosse ele {Robério}, Anaildo não teria nada para falar em seu programa, o que levou o radialista a questionar: "você está defendendo a corrupção ?".
Logo veio a resposta seguida de agressão física: "e você está mim chamando de corrupto ?". Inesperadamente, Onraque deu uma cabeçada no radialista, que apresentando hematomas, teve forças para procurar o comandante da Polícia Militar, tenente-coronel Roberto Oliveira, que designou uma viatura ao local, no sentido de prender o agressor, que havia evadido.
Anaildo foi orientado a fazer o exame de corpo delito, se deslocando até o Instituto Médico-Legal (IML).
Uma outra audiência entre vítima e agressor está prevista, desta vez no Fórum local, no dia 11 de abril, às 14hs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário