O fato ocorreu nas dependências do “Bar do Bira” nas proximidades da estação Rodoviária no bairro Vila Caraípe, em Teixeira de Freitas. A autora do delito foi Rosa Medeiros de Souza, de 52 anos, moradora do bairro Vila Caraípe, que aplicou 4 violentos golpes, com uma faca de cozinha, contra a possível amante do seu esposo, Marilene Araújo de Oliveira, 28 anos.
Os golpes atingiram a mão direita e tórax da vítima. (Os golpes da mão são as chamadas lesões de defesa, quando a pessoa leva a faca, a reação imediata da vítima é levar a mão como forma de amparar os golpes desferidos).
Dona Rosa só não matou Marilene, porque vários homens que estavam no bar a seguraram, que inclusive, segundo testemunhas, precisaram de muita força para dominar a mulher que estava em fúria.
A dona Rosa ainda conseguiu se desvencilhar das garras dos homens e correr, mas terminou detida um pouco mais na frente por uma guarnição da Polícia Militar.
Enquanto a amante Marilene Araújo de Oliveira, de 28 anos, segue internada no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, a dona Rosa Medeiros de Souza, 52 anos, segue presa na ala feminina do Complexo Policial de Teixeira de Freitas, onde foi autuada em flagrante delito pela delegada Andressa Carvalho em crime de homicídio tentado, por ter ficado caracterizado que ela planejou e teve a intenção de matar a vítima, não conseguindo seu intento alheio à sua vontade, porque foi impedida de consumar tal fato.
Ela confessou que a jovem vinha lhe humilhando com telefonemas provocadores dizendo que era amante do seu esposo a ponto de decidir atacá-la.
fonte: Teixeira News
Nenhum comentário:
Postar um comentário