As vítimas fatais do acidente automobilístico (choque frontal), foram o policial militar Guilherme Pereira dos Santos, 23 anos de idade, oriundo do estado de Minas Gerais e o empresário do setor automobilístico Marcos Roberto Santos Rodrigues, de 36 anos, natural de Vila Velha-ES.
O policial Guilherme dirigia um Golf, placa policial HBH 7710, de Belo Horizonte-MG., enquanto Marcos Roberto conduzia um Fox, placa policial MQJ 3798, de Vitória-ES. A batida frontal aconteceu na altura do KM 15 da rodovia BA-698, que liga a rodovia BR-101 à cidade de Mucuri.
O PM Guilherme estava sozinho, enquanto o empresário Marcos viajava em companhia da esposa e um filho, que sobreviveram. Os dois foram internados no Hospital São José, de Itabatã, no mesmo município de Mucuri.
Segundo conseguiu apurar o delegado Sanney Simões, o policial militar Guilherme Pereira dos Santos, já tinha se hospedado em Mucuri e ninguém soube dizer ao certo para onde o mesmo estava indo. Já o casal capixaba viaja em companhia do filho com destino a Nova Viçosa para os festejos de carnaval.
TN
Nenhum comentário:
Postar um comentário