Foi preso por agentes da Polícia Civil de Teixeira de Freitas no bairro Tancredo Neves, Jocélio dos Santos Brito de 23 anos o (nego), que violentou sexualmente um garotinho de 4 anos de idade.
O delegado Manoel Andreetta acompanhado por policiais civis, chegaram até o autor do delito Jocélio, através do médico que atendeu o garoto no hospital levado pela mãe. O médico após constatar o estupro denunciou o caso ao conselho tutelar.
Segundo mãe do menino, ele passava o fim de semana na casa do pai (que é separado), como era de costume. O pai e a madrasta da vítima saíram para trabalhar e deixaram o garoto na casa da sogra (mãe da madrasta da vítima), onde o acusado que é conhecido e vizinho tem acesso livre à residência.
Quando a mãe biológica foi buscá-lo percebeu que o menino estava abatido e ao perguntar o que havia acontecido, ele apenas falou que o bumbum estava doendo, e demonstrou medo em dar detalhes, comportamento típico de criança que sofre coação psicológica por parte do estuprador.
Ao dar banho no garoto, a mãe se assustou: o reto estava totalmente dilacerado, decidindo levá-lo rapidamente para o hospital, onde ficou constatado que a criança tinha sido abusada sexualmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário