Três presos renderam um carcereiro com faca, enquanto tomavam banho de sol, e conseguiram fugir por volta do meio-dia de ontem (15), da delegacia do município de Canavieiras, a 559 km de Salvador. Segundo um agente da unidade policial, eles serraram a grade de ferro que dá acesso à saída da cadeia pelo menos um dia antes.
Como estavam recebendo almoço, o portão de ferro que fica logo após a grade estava aberto. O agente informa que os banhos de sol acontecem diariamente, de 7h às 18h. Dois dos foragidos são de Itabuna e um de Porto Seguro, municípios do Sul da Bahia, e respondem por homicídios. Nenhum foi recapturado até a manhã desta segunda-feira (16). A cadeia de Canavieiras tem seis celas e capacidade para 20 presos. Na ocasião, tinham 36 presos.
Salvador
Também ontem (15), onze presos da 1° delegacia fugiram, por volta das 3h da madrugada. De acordo com a delegada titular, Jamila Carvalho Santos, eles serraram a grade superior de duas celas e conseguiram escapar utilizando "terezas", cordas feitas com suas próprias roupas. Ela informa que os presos respondem a crimes contra patrimônio, como furtos e roubos. Até o momento não há informação de recaptura.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário