Valdinei da Boa Morte Lírio (foto), de 42 anos foi preso no município de Pau Brasil, a 551 km de Salvador, na madrugada deste sábado (21), suspeito de matar a tiros um trabalhador rural na fazenda de sua propriedade na noite de sexta-feira (20), segundo informações da polícia de Camacan, responsável pelas investigações. Ainda de acordo com a unidade policial, sete armas foram apreendidas na fazenda, além de munições.
A polícia informou que testemunhas disseram que a vítima, Perivaldo Limambebia com o fazendeiro quando o crime aconteceu. Perivaldo chegou a ser encaminhado para o Hospital de Base de Itabuna, município vizinho de Pau Brasil, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a polícia, o suspeito está detido na Delegacia de Camacan e era foragido da Justiça por motivos ainda não confirmados pela unidade policial. Em depoimento, o fazendeiro disse que armas encontradas em sua propriedade eram velhas. Ele contou ainda que não se lembra do que aconteceu na noite do crime porque estava bêbado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário