10 de mai. de 2011

Local de desastre com vítima fatal, avenida Ipiranga, no Santa Lúcia, interditada

EUNÁPOLIS - A Avenida Ipiranga (foto), no bairro Santa Lúcia, em Eunápolis, está completamente interditada. A via ficou parcialmente fechada desde o começo de março, quando o soterramento em uma obra da prefeitura deixou uma pessoa morta e duas feridas.

Os moradores, se sentindo prejudicados, resolveram terminar de fechar o acesso na manhã de ontem, (09) com manilhas e cavaletes.

Eles reclamam que os buracos abertos colocam em risco pedestres e motoristas. Motos e carros já caíram nas valas. Além disso, eles dizem que não podem guardar seus veículos na garagem e que a água empossada serve de criadouro do mosquito da dengue.
fonte: Radar64
Marcílio Dias
Moradores da rua Marcílio Dias, no bairro Pequí, estão reclamando há bastante tempo da situação em que se encontra aquela localidade. "Basta jogar um pouco de cascalho para minimizar a situação, mas nem isso eles fazem", dizem moradores.
Mas as reclamações não param por aí. O problema da buraqueira se estende a outras localidades próximas, como por exemplo, a Recanto, Santa Terezinha, parte da Dom Pedro I, Eunápolis, Consolação e suas transversais.
"Não acredito mais que a administração municipal faça alguma coisa para melhorar a situação. Ainda mais em fim de mandato. E qual o interesse do prefeito Robério Oliveira, se ele só pensa agora em Porto Seguro", disse a moradora Nataly, revoltada com a situação.
por Elenaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário