14 de mai. de 2011

Celulares e cachaça são apreendidos na carceragem da Delegacia de Itamaraju






Por determinação do delegado Gean Nascimento, agentes da Polícia Civil realizaram uma operação “pente fino” nesta sexta-feira (13), nas celas de todos os pavilhões do Complexo Policial de Itamaraju.

O investigador Felipe Mendes, coordenador do Serviço de Investigação (SI) e o coordenador da custodia, Jacson Rosa, acompanharam de perto a revista e quando chegaram na cela 02 do pavilhão A, foram encontrados três aparelhos celulares da marca Samsung e da operadora Vivo em pleno funcionamento, 500 ml de cachaça, produto feito pelos próprios presos após fermentação de comida (maria doida), diversos pedaços de fios elétricos e dois carregadores de celulares.



Na cela 02, onde foram achados os objetos estavam os detentos Leonardo da Silva Santos, preso por homicídio, Luan Santos Rodrigues, preso por assalto e Nicolau Antonio de Carvalho, que responde por assalto e formação de quadrilha.

O delegado Gean Nascimento disse que as revistas na carceragem estão acontecendo com freqüência, principalmente após a visita de familiares e pessoas próximas aos presos.

Fonte: Teixeira News

Nenhum comentário:

Postar um comentário