17 de mai. de 2011

E aí vereador Normando Torres, contente com a violência ?

Há muito tempo que venho falando no programa Patrulha da Cidade, em relação a atitude do vereador de Eunápolis, Normando Torres, que vira e mexe, está de plantão na porta da Delegacia de Polícia da cidade, à espera de bandido, de marginal, para pedir sua liberação, o que para ele, deverá render votos futuramente.

Creio que o vereador Normando Torres não tem noção da gravidade que ele vem cometendo. A nossa gente de bem vem sendo dizimada, exterminada, executada, em plena luz do dia, no centro da cidade, como foi a vítima mais recente, Adiane Cristina, de 18 anos. 

Certamente que o edil não contará com os votos da família do autor do latrocínio (roubo seguido de morte), haja vista que a própria Lei se responsabilizará por ele, em razão de ser menor de idade (entre 13 e 14 anos, de acordo com o delegado Cícero Daniel, após ouvir testemunhas.

O caso é grave senhores. Elementos são detidos, após perigoso trabalho da polícia e, em alguns episódios, são liberados e prontos para entrarem em ação novamente.

Lamento dizer isso, mas o vereador Normando Torres contribui e muito com a onda de violência na cidade e essa será sua marca pós - vereança: a de ter contribuído com a violência... com mortes...

Triste lembrança para seus netos, bisnetos...

Vereador Normando Torres: persona non grata !

Elenaldo Costa 

Um comentário:

  1. O genro dele também é um bandido...o Luciano silva andrade, vive aplicando crimes de estionato e nada acontece devido a influência política do seu sogro... Ta difícil em Eunápolis... até ele mesmo está com o nome sujo, podem consultar no spc e serasa...

    ResponderExcluir