1 de jun. de 2011

Trabalhador rural é encontrado morto no município de Prado




A informação chegou à Polícia Civil de Itamaraju através de um telefonema dado por uma filha da vítima, que é menor de idade. Ela veio até o distrito de Guarani, no município de Prado e ligou para o delegado Gean Nascimento, informando que o corpo do seu pai, o trabalhador rural Agenário da Silva, de 48 anos, morador da Fazenda Aliança, região do Barro Branco, na estrada de Corumbau, no município de Prado, tinha sido encontrado.

Outro filho do homem encontrado morto, Adilson da Silva, de 31 anos de idade, morador do bairro Liberdade I, em Teixeira de Freitas, relatou que seu pai morava na zona rural há mais de cinco anos, que era uma boa pessoa, mas que o mesmo era viciado em álcool.




A filha menor de idade que informou o achado do corpo à Polícia Civil de Itamaraju, relatou também que desde a quarta-feira do último dia 25, que os familiares sentiram a falta de Agenário, mas como já era de costume ele andar pelos arredores da fazenda não se importaram. Já na sexta-feira (27), como ele ainda não tinha aparecido,  todos começaram a procurá-lo.

Já na manhã de ontem, por volta das 11h, a menor acompanhada da sua mãe encontraram o corpo em um local de difícil acesso, muito íngreme e já começando a ser devorado pelos abutres. Assustada com a cena a menina deslocou-se ao distrito de Guarani e informou à Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju.

O corpo deverá ser necropsiado nesta quarta-feira (01) e somente a partir da divulgação dos laudos, será possível precisar se o homem sofreu alguma violência ou se morreu de causas naturais.

Por Lênio Cidreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário