2 de jun. de 2011

Confira aqui no ROTA710 as informações policiais

Usuário de crack estupra e mata a avó



Está preso na Delegacia Territorial de Santa Maria da Vitória, no Oeste da Bahia, Ronaldo Paes do Nascimento, 18 anos, por ter violentado e assassinado a facadas a própria avó: Paulina Paes do Nascimento, de 72 anos. A polícia investiga a participação de um segundo envolvido na morte da idosa, que era deficiente visual e deficiente física.
Segundo informou o delegado José Ribeiro Lopes, titular de Santa Maria da Vitória, o corpo da vítima foi encontrado sobre uma cama, despido e com sinais de espancamento. O homicida disse à irmã que a avó havia caído da cama, mas depois admitiu tê-la estuprado antes de matá-la.
As investigações apontam que Ronaldo ingeriu bebida álcool e fez uso de crack em companhia de outro homem que também teria violentado Paulina. Autuado em flagrante, Ronaldo Nascimento ficará custodiado na carceragem da Delegacia Territorial de Santa Maria da Vitória à disposição da Justiça.
Radar Noticias
Tragédia: criança de 5 anos morre enforcada
O caso ocorreu no final da tarde de terça-feira, 31 de maio, no bairro Planalto II, no município de Medeiros Neto. Vitória Machado Lino, cinco anos, estava em um dos quartos da casa em que residia e acabou se enforcando enquanto brincava com uma corda.

Segundo relatos de familiares, Vitória foi deixada brincando sobre a cama ao lado de uma janela. A avó de Vitória, que conversava com a mãe e com a tia da criança em outro cômodo, estranhou o silêncio no quarto e foi ver o que estava acontecendo. Ao chegar ao local, encontrou Vitória já morta, com a cabeça dentro de um círculo feito com a corda que a própria vítima pendurou na fechadura da janela.

Apesar de estar com a cabeça dentro do círculo, Vitória estava com os pés sobre a cama. Para os familiares, a morte ainda é um mistério. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas. 

Liberdade News
Suspeito de matar telefonista é assassinado a tiros em Eunápolis
O adolescente Rafael Barreto Silva, 15 anos, foi encontrado morto, na manhã desta quarta-feira (1), no bairro Juca Rosa, Zona Norte de Eunápolis. 

O corpo de Rafael apresentava várias perfurações de arma de fogo, principalmente na cabeça. Ele chegou a ser apreendido pela polícia, no mês passado, sob a suspeita de ter matado a telefonista Adiane Santiago, 19 anos, em uma tentativa de assalto no centro da cidade. 

O garoto foi ouvido e liberado, mas o irmão dele, Gabriel Barreto (
foto), 19 anos, acabou preso e segue custodiado na cadeia de Eunápolis em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. 

Policiais militares informaram  que a família de Rafael se mudou do bairro Gusmão para o Juca Rosa, recentemente, justamente para proteger o filho, que estaria recebendo ameaças. Uma irmã disse a um PM que desde os 10 anos ele vinha cometendo delitos. 

No local do crime foram localizadas uma garrafa de vinho, um copo, um cigarro de maconha, um isqueiro e um par de sandálias.  O chinelo - conforme informações preliminares - pode ser de algum amigo de Rafael, que teria conseguido fugir, ou até mesmo do autor do homicídio. A polícia vai investigar o caso.

Radar64

Adolescente confessa assassinato de um chefe de cozinha em Itamaraju


Um adolescente de 15 anos,  confessou oficialmente na presença do pai em depoimento à Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (01/06), que foi o autor da morte do chefe de cozinha, Alexandro dos Anjos Conceição, de 35 anos, funcionário da Churrascaria Bentivi, morto a pauladas numa área em construção de um conjunto habitacional, entre os bairros Urbis II e III, na zona leste da cidade de Itamaraju, na madrugada da última segunda-feira (31/05).  


Os exames de medicina legal  já haviam identificado que o rapaz foi realmente assassinado por um objeto contundente, espécie pedaço de madeira.  A informação foi que a vítima na noite anterior ao seu assassinato, teria permanecido por algumas horas bebendo em um bar localizado no bairro Urbis II e por volta das 23h30 de domingo (29), teria saído em direção ao centro da cidade.  Mas no início da manhã da última segunda-feira (30), trabalhadores do conjunto habitacional em construção do Haras Italage, localizaram o corpo e avisaram à polícia.


Teixeira News




Prado: Dois menores são detidos suspeitos de terem matado o jovem “ Binho”

Dois menores foram apreendidos  e  encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Prado (DEPOL), no início da tarde desta quarta-feira  (01/06).  Eles são suspeitos de terem  assassinado  o jovem Adriano Barboza de Jesus,  o  “Binho”,  de 23 anos de idade, no último sábado (28/05), por volta das  20h20,  na rua Elísio  Alves, no bairro São Brás em Prado.

A Polícia Militar foi informada que os suspeitos estavam abrigados em uma casa no bairro Alamedas do Atlântico “Portelinha”, quando uma guarnição comandada pelo tenente Samuel Santa Bárbara foi até o local, mas não fez a localização. Ao fazer uma ronda no bairro São Brás os acusados foram  encontrados  e capturados na avenida Wilson Alves de Souza.

A PM  informou  que  um dos menores  estava com um revólver Taurus calibre 32 de numeração 792624,  e ao ser interrogado confessou ter assassinado “Binho”  com um tiro na cabeça, sábado 28/05.  Com os acusados foram  encontrados ainda dois celulares, uma grande quantidade de saquinhos  plásticos, parecidos com os utilizados na embalagem de entorpecentes e R$ 99 em espécie.

Os menores se encontram apreendidos na Delegacia da Polícia Civil do Prado e serão encaminhados ao Ministério Público.

Alerta News

Nenhum comentário:

Postar um comentário